Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr marca presença no Maracanã e levanta camisas de Vasco e Flamengo

Cria do Ninho do Urubu está no Maracanã para acompanhar o Clássico dos Milhões

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Clássico dos Milhões desta segunda-feira, entre Vasco e Flamengo, teve uma ilustre presença no estádio: Vini Jr. O Cria do Ninho do Urubu pisou no gramado durante o intervalo e ergueu as camisas do Cruzmaltino e do Rubro-Negro, em agradecimento ao apoio após o episódio de racismo.

- Alegria muito grande de estar aqui no Maracanã, ver o Flamengo, o clássico, muito feliz por tudo que eles fizeram por mim. Que eu possa seguir firme na luta por todos que estão por vir. Eu levantei as duas camisas porque o clássico é sempre importante. Cada um quer vencer, mas a paz no estádio é o melhor pra todos - disse.https://cdn.fcp.codes/embed-code-template/embed-code-template.js#SINGLE_44528a75-313c-49fc-b7cb-05efed0d5e53

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Vini Jr está de férias no Rio de Janeiro e foi prestigiar o Clássico dos Milhões diretamente do estádio. O atacante do Real Madrid agradeceu o amplo apoio que recebeu de ambas as equipes após o grave caso de racismo no jogo contra o Valencia. Cria do Flamengo, Vini fez questão de erguer a camisa do rival, que, assim como outros times, repudiou o ocorrido e se manifestou em defesa ao jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.