Futebol Vini Jr marca, Bellingham brilha, e Real Madrid goleia Osasuna com facilidade pelo Campeonato Espanhol

Vini Jr marca, Bellingham brilha, e Real Madrid goleia Osasuna com facilidade pelo Campeonato Espanhol

Resultado manteve os merengues na liderança de La Liga, sendo seguidos de perto pelo Girona

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado (7), o Real Madrid recebeu o Osasuna no Santiago Bernabéu, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, e não tomou conhecimento do adversário. Os merengues golearam por 4 a 0, com direito a doblete de Jude Bellingham, além de gols do brasileiro Vinícius Jr e de Joselu.

+ Confira a tabela de La Liga

O resultado manteve a equipe de Carlo Ancelotti na liderança de La Liga, já que o Girona (segundo colocado) também venceu seu compromisso. A equipe da capital espanhola chegou a 24 pontos em nove jogos, com oito vitórias e apenas uma derrota. O Osasuna, por outro lado, ficou na décima colocação, com apenas dez pontos.

+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!

Jude Bellingham vai mostrando jogo a jogo o motivo de ter custado 120 milhões de euros. O meio-campista inglês abriu o placar na primeira etapa, em belo chute de esquerda após trama com Modric e Carvajal. Já no segundo tempo, o jovem jogador tabelou com Valverde e pintou livre na área para chapar e ampliar. Aos 65', foi a vez de Vini receber passe do uruguaio, abrir campo e limpar o goleiro Herrera para marcar o terceiro. Joselu, que viria a perder um pênalti nos últimos minutos, deixou sua marca aos 70' em lindo trabalho de referência do brasileiro e fechou a conta.

Últimas