Futebol Vini Jr ironiza críticas após lance polêmico em vitória do Real Madrid: 'Sempre fiz assim em Copacabana'

Vini Jr ironiza críticas após lance polêmico em vitória do Real Madrid: 'Sempre fiz assim em Copacabana'

Brasileiro marcou um dos gols da virada merengue sobre o Almería, pelo Campeonato Espanhol

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória do Real Madrid sobre o Almería por 3 a 2, no domingo (21), pelo Campeonato Espanhol, gerou grandes polêmicas nas redes sociais. Após sair perdendo por dois gols de diferença, os comandados de Carlo Ancelotti buscaram a virada na segunda etapa com lances duvidosos, incluindo um gol de Vinícius Jr.

➡️ Torcedores se revoltam na web com gol de Vini Jr. pelo Real Madrid: ‘Roubado’

Aos 21 minutos da metade final, os visitantes surpreendiam em vitória por 2 a 1. Porém, em jogada pela direita, Tchouaméni levantou bola na área e Vini esticou o braço direito para desviar com o bíceps e marcar. O árbitro da partida, Hernández Maeso, anulou o gol em primeira instância, mas após revisão no VAR, validou o tento do brasileiro.

As críticas à decisão de Maeso foram grandes, tanto nas redes sociais quanto em programas de televisão. Na manhã desta segunda (22), porém, Vini utilizou sua conta no X saindo em defesa do árbitro, e ironizando as opiniões de invalidez do gol.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Foi um golaço! Sempre fazia assim na praia de Copacabana - escreveu o camisa 7 do Real.

Com a decisão de Maeso, o Real Madrid voltou ao jogo e conseguiu a virada já aos 54 minutos do segundo tempo, com gol de Dani Carvajal. A vitória manteve os merengues em segundo, a apenas um ponto do líder Girona, tendo um jogo a menos. Vini e seus companheiros voltam a campo no sábado (27), visitando o Las Palmas nas Ilhas Canárias.

Últimas