Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr. elogia Neymar, mas foge de comparação com Romário e Bebeto

Atacante será titular no duelo contra o Chile, às 20h30, e retorna ao Maracanã pela primeira vez desde que deixou o Fla, em 2018

Futebol|

Vinícius Jr. fala sobre parceria com Neymar, mas evita comparações com Bebeto e Romário
Vinícius Jr. fala sobre parceria com Neymar, mas evita comparações com Bebeto e Romário Vinícius Jr. fala sobre parceria com Neymar, mas evita comparações com Bebeto e Romário

O atacante Vinícius Júnior elogiou Neymar, mas optou por fugir de comparações com Romário e Bebeto, durante coletiva de imprensa da seleção brasileira. O atleta do Real Madrid afirmou que está focado em evoluir e fazer um grande trabalho ao lado do camisa 10.

- O Ney é um grandíssimo jogador, que está há bastante tempo na seleção e que faz de tudo para me ajudar dentro e fora de campo. É complicado comparar com Romário e Bebeto, que foram grandes jogadores e atuaram juntos por muito tempo, mas estou aqui para seguir evoluindo e aprendendo com o Ney e com os outros atletas do elenco.

O jovem de 21 anos ainda não marcou gol com a Amarelinha, mas vive a expectativa por balançar as redes no Maracanã, como já fez outras vezes com a camisa do Flamengo.

- Muito feliz por voltar a jogar no Rio de Janeiro, no Maracanã, onde tneho boas lembranças por grandes jogos que fiz pelo Flamengo. Demorei para fazer meu primeiro gol no Flamengo e no Real Madrid, mas espero que no momento certo possa sair pela seleção.

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (24), o Brasil enfrenta o Chile, às 20h30 (horário de Brasília). A equipe adversária joga as últimas fichas em busca de uma classificação para a Copa do Mundo, enquanto a seleção brasileira já está com seu lugar garantido no Catar.

Reformulação à vista? Mengão tem nove jogadores em fim de contrato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.