Vini Jr. e mais quatro se apresentam à seleção após a final da Champions
Autor do gol do título do Real Madrid deve iniciar duelo contra a Coreia do Sul na reserva. Militão chegará só nesta quarta
Futebol|Do R7
Vini Jr., Rodrygo, Casemiro, Alisson e Fabinho se apresentaram à seleção brasileira nesta terça-feira (31) após a disputa da final da Champions League. O quinteto se prepara para o duelo contra a Coreia do Sul, que acontece na próxima quinta-feira (2).
No entanto, a expectativa é de que Vini inicie o confronto no banco de reservas, mas ganhe alguns minutos na etapa final. Éderson, goleiro do Manchester City, está com uma lesão muscular e não participará de nenhum dos dois amistosos do Brasil.
Éder Militão, que também disputou a final da Champions League, não pôde embarcar com seus companheiros nesta terça-feira por conta de um teste de Covid-19 inconclusivo. No entanto, o defensor se apresentará nesta quarta-feira, após um novo exame com resultado negativo.
Leia também
Na Ásia, Tite já realizou quatro treinamentos com a seleção e esboça a equipe titular para o duelo contra a Coreia do Sul com Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.
McGregor assiste GP de Mônaco em iate da Lamborghini de R$ 15 mi