Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vini Jr comenta sobre possibilidade de ser o melhor jogador do mundo

Atacante da Seleção Brasileira se comparou com Benzema e Mbappé

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Vini Jr comentou sobre a possibilidade de ser eleito o melhor jogador do mundo. Em entrevista à "GQ Esporte Clube", o atacante da Seleção Brasileira se comparou com Karim Benzema e Kylian Mbappé.

- Para o nível do futebol hoje, preciso fazer mais. Basta olhar para o Karim e o Mbappé, que fizeram mais de 40 gols na temporada passada. Para estar nessa prateleira, tem que participar muito do jogo, seja com gol, seja com assistência - destacou o atleta.

> Veja a tabela da Champions League

O jovem formado na base do Flamengo também comentou sobre a pressão que sente ao vestir a camisa do clube merengue. O camisa 20 disse que gosta de atuar com esse peso extra.

Publicidade

- A pressão é boa porque te ajuda a estar ligado, concentrado, sobretudo atuando em nível tão alto como na Europa. E tem uma coisa: se existe pressão, é sinal de que você pode entregar mais.

Na última temporada, Vini Jr encerrou a campanha do Real Madrid com 22 gols e 20 assistências. Em 12 partidas disputadas disputadas em 2022/2023, o brasileiro já tem sete gols e quatro assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.