Futebol Vini Jr. assiste a jogo da NBA e recebe homenagem do Miami Heat

Vini Jr. assiste a jogo da NBA e recebe homenagem do Miami Heat

Jogador do Real Madrid está curtindo a folga de fim de ano e aproveitou para prestigiar o amigo Jimmy Butler nos EUA

Lance
Vini recebeu uma camisa personalizada do Miami Heat

Vini recebeu uma camisa personalizada do Miami Heat

Lance

O atacante brasileiro Vini Jr., do Real Madrid, está aproveitando a folga de fim de ano em Miami, nos Estados Unidos, onde assistiu a vitória do Miami Heat - time do seu amigo Jimmy Butler - contra o Detroit Pistons, por 115 a 112, na noite desta quinta-feira (23).

O 'Malvadeza', como é carinhosamente chamado pelos fãs que admiram o estilo do jogo do astro do Real Madrid, concedeu entrevista no intervalo do jogo e foi homenageado pelo Miami Heat com uma camisa personalizada.

"Primeiro jogo que venho assistir em Miami e estou encantado com essa atmosfera. Sou muito próximo ao Jimmy (Butler) e acho que ele é o grande jogador da atualidade", disse ele, que não escondeu a idolatria ao astro de outra franquia da NBA.

"Sempre fui fã do LeBron como jogador e como pessoa e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA", completou.

O brasileiro ainda foi questionado sobre quem seria o 'Vini Jr. da NBA' e lembrou de um astro que fez história no Real Madrid ao ser o mais jovem jogador da história do clube ao estrear no basquete profissional, em 2015, aos 16 anos: Luka Doncic, o esloveno que defende o Dallas Mavericks.

"Luka Doncic, que é cria do Real Madrid. Ele é jovem e muito habilidoso", afirmou.

Vinicius terá poucos dias para aproveitar a folga de fim de ano. No dia 2 de janeiro ele já entra em campo novamente contra o Getafe, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol.

Ranking da Conmebol é atualizado; confira a posição do seu time!

Últimas