Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vincent Kompany elogia e ressalta importância de Hazard no Real Madrid: 'Ainda há magia'

Jogador belga convive com críticas e lesões no clube espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

Por muitos anos, durante a passagem pelo Chelsea, Hazard foi considerado um dos melhores jogadores do mundo. Entretanto, após a transferência para o Real Madrid em 2019, o meia-atacante conviveu com lesões, baixo rendimento e muitas críticas. Atual treinador do Burnley, da Inglaterra, o ex-zagueiro e ex-companheiro da seleção belga Vincent Kompany rasgou elogios ao jogador, afirmando que ainda pode render no futebol europeu.

Em entrevista à radio televisão belga RTBF, Kompany reforçou que Hazard ainda tem magia em seu futebol e lamentou que as constantes lesões dificultaram o rendimento dentro de campo.

+ Confira quais são os maiores jejuns de título na Champions League

- Ele ainda pode marcar na final da Champions League, pode ganhar um título. Ainda há magia neste jogador, na pessoa. E é preciso torcer pelo melhor para que ele acabe como merece.

Publicidade

- O mais importante é que Eden (Hazard) teve lesões e foi isso que mudou. Você tem que respeitar o fato de não controlá-las. Ele lidou com lesões e consequências, e é sempre difícil voltar - concluiu.

O ponta-esquerda de 32 anos chegou ao Real Madrid em julho de 2019, após sete anos no Chelsea. Com contrato até 2024, Hazard marcou somente 7 gols e 10 assistências em 75 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.