Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilão da França na Copa do Mundo, Kolo Muani confirma proposta do PSG e pede para sair do Frankfurt

Jogador francês confirma contatos com o PSG e reitera desejo de deixar o Frankfurt

Futebol|

O atacante Randal Kolo Muani, de 24 anos, confirmou abertamente o desejo de deixar o Eintracht Frankfurt, seu atual clube, para se juntar ao Paris Saint-Germain. O francês pediu aos dirigentes do clube alemão que aceitassem a investida do PSG, que deseja pagar 80 milhões de euros (R$422 milhões, na cotação atual) pelo jogador, sendo 70 milhões fixos, mais 10 milhões em bônus.

- Devo muito ao Eintracht Frankfurt. Levei os torcedores a sério e sempre me comportei de maneira muito profissional. Sempre fiz tudo pelo clube até o fim dado. Não é segredo, o PSG fez uma oferta recorde por mim. Uma transferência para Paris é agora uma oportunidade única para mim - declarou Kolo Muani.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Gostaria de me transferir para o PSG e já disse aos meus dirigentes. Espero que o Frankfurt aceite a oferta do PSG e torne essa transferência possível para mim - completou. Seu contrato com o clube alemão é válido até junho de 2027.

Publicidade

+ Quem é Lamine Yamal, joia do Barcelona de apenas 16 anos?

Em sua primeira temporada no Eintracht Frankfurt, Kolo Muani marcou 23 gols somando todas as competições O atacante se notabilizou pelo desempenho na Copa do Mundo do Qatar, mas também ficou marcado pela chance perdida da França na final contra a Argentina, quando finalizou para defesa milagrosa de Emiliano Martínez, no último lance da prorrogação da decisão em Lusail, no Qatar. Naquela altura, o jogo estava empatado em 3 a 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.