Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Torcedor do Boca é autuado ao tentar arrumar confusão em hotel onde Corinthians ficará hospedado

O torcedor recebeu uma espécie de advertência para delitos menores. Dependendo do curso do processo, poderá ser multado ou prestar serviços comunitários

Futebol|Do R7


Um torcedor do Boca Juniors foi autuado pela polícia argentina por incitação de violência contra corintianos no bairro de Puerto Madero, em Buenos Aires, na frente do hotel onde a delegação do Corinthians ficará hospedada antes do jogo contra o Boca Juniors, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

+ GALERIA - Onde estão os jogadores do Timão que conquistaram a Libertadores há 10 anos

O princípio de confusão aconteceu por volta das 18h30, quando um grupo de 20 torcedores do Timão já marcavam presença aguardando a chegada do elenco.

O 'hincha' do Boca, então, passou e começou a gritar e intimidar os corintianos, prontamente sendo separado pelo grupo que fazia o policiamento no local.

Publicidade

A resposta dos corintianos foi cantando músicas do clube alvinegro.

Segundo levantou a reportagem do LANCE!, presente no local, o torcedor do Boca recebeu uma espécie de advertência para delitos menores. Ele receberá uma intimação e, dependendo do curso do processo, poderá ser multado ou prestar serviços comunitários.

Publicidade

+ TABELA - Corinthians passa? Simule o mata-mata da Libertadores

Boca Juniors e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (5), às 21h30, na Bombonera, em busca de uma vaga às quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo, disputado na Neo Química Arena, terminou sem gols. Qualquer empate leva a 'decisão' para os pênaltis.

Publicidade

O vencedor do confronto irá encarar quem avançar entre Flamengo e Tolima-COL. O Rubro-Negro venceu o primeiro confronto, na Colômbia, por 1 a 0.

Torcedor Boca sendo autuado na porta do hotel do Corinthians em Buenos Aires
(Foto: Fabio Lazaro / Lancepress)

Torcedor do Boca conversando com a polícia argentina (Foto: Fabio Lazaro / Lancepress)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.