Futebol VÍDEO: Tite, técnico do Flamengo, presta homenagem a Zagallo: 'extraordinário e inspirador'

VÍDEO: Tite, técnico do Flamengo, presta homenagem a Zagallo: 'extraordinário e inspirador'

Ambos treinadores comandaram Flamengo e Seleção Brasileira em suas carreiras

Lance
Lance

Lance

Lance

Técnico do Flamengo, Tite prestou homenagem a Mario Jorge Lobo Zagallo, histórico ex-jogador e técnico que faleceu na sexta-feira (6). Assim como Adenor, o Velho Lobo comandou o Rubro-Negro e a Seleção Brasileira.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Em vídeo, Tite afirma que Zagallo foi "extraordinário e inspirador" e um exemplo a ser seguido, tanto dentro quanto fora de campo. Além disso, lamentou a morte do ídolo do Flamengo e da Seleção e mandou suas condolências aos familiares. Veja o vídeo abaixo.

- O momento é de tristeza e pesar pelo falecimento de Zagallo. Agora, ele é também do grande exemplo que fica, do grande exemplo como pessoa, como caráter, como conduta, como família, do extraordinário e inspirador técnico ao longo de toda a sua trajetória. O grande atleta que foi associado ao multicampeão. Fica assim na história, fica assim no nosso reconhecimento, fica assim na nossa eterna saudade. Fica no nosso carinho aos familiares e ao grande exemplo Zagallo - afirmou Tite.

Zagallo se profissionalizou como jogador pelo Flamengo e foi tricampeão Carioca pelo clube. Como técnico, Zagallo passou pelo Rubro-Negro em três oportunidades, e conquistou dois Cariocas (1972 e 2001 - com o famoso gol de Pet ao 43 minutos).

Últimas