Futebol VÍDEO: Róger Guedes admite ansiedade sobre ‘fico’ de Vítor Pereira no Corinthians

VÍDEO: Róger Guedes admite ansiedade sobre ‘fico’ de Vítor Pereira no Corinthians

Camisa 10 do Timão falou sobre 'virar a chave' na reta final do Brasileirão e deu méritos ao Fluminense

Lance

Assim como os torcedores, os jogadores do Corinthians vivem dias de apreensão sobre a permanência ou não de Vítor Pereira no clube. Após a derrota por 2 a 0 contra o Fluminense, Róger Guedes não escondeu o desejo em saber a decisão do técnico corintiano

+ Laterais deixam a desejar em derrota do Corinthians contra o Fluminense

- Para nós ele não fala nada se vai ficar ou não, é uma definição que ele está tomando com a direção. A gente gostaria de saber, mas é dele com a direção, ele vai fazer o que foi melhor para ele, por causa da família, e vamos acatar da melhor forma possível - declarou o camisa 10 na zona mista.

Como a decisão de VP passa por assuntos familiares, o atacante respeita o tempo do português em comunicar à diretoria sobre o 'fico'.

- A gente entende e respeita o lado dele, família vem em primeiro lugar. Se não tiver bem com a família, a cabeça vai estar voando. Ele tem que definir o que for melhor para ele - disse Guedes.

O camisa 10 também foi sincero ao falar sobre o peso da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil, e quer ver a equipe 'virando a chave' na reta final do Brasileirão, onde faltam cinco rodadas e o Timão briga por uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

- Tem que dar o baque. Como não vai dar do jeito que perdemos? Fomos muito bem no segundo tempo lá. Perdemos na Copa do Brasil, eu não tenho, a maioria dos atletas não tem. Foi doído, mas temos que virar a chave o mais rápido possível, mais cinco jogos pela frente, nossa missão é ficar entre os quatro primeiros - comentou.

Sobre o revés para o Fluminense, Róger Guedes acredita que não houve apatia por parte do Corinthians, e deu méritos para a equipe de Diniz.

- Correr errado não tem haver com apatia. Demos o nosso melhor contra uma equipe chata de jogar. A gente venceu eles na Copa do Brasil, e hoje eles foram felizes aqui. A maioria dos times sofrem com eles. Se você não acerta a marcação neles, eles saem, méritos do Diniz, fez um belo papel. Tem que saber marcar a equipe deles - concluiu.

Agora, o Corinthians se prepara para o duelo de sábado (29), contra o Goiás, em rodada atrasada do Brasileirão.

Róger Guedes - Corinthians

Róger Guedes - Corinthians

Lance

Guedes na zona mista da Neo Química Arena (Foto: Rafael Marson / LANCE)

Últimas