Futebol VÍDEO: Põe no DVD! Corinthians volta a provocar o Internacional nas redes sociais

VÍDEO: Põe no DVD! Corinthians volta a provocar o Internacional nas redes sociais

Timão aproveitou o título das Brabas no Brasileirão Feminino para reviver a polêmica do DVD e cutucar o Inter

Lance

Já se passaram três dias desde que o Corinthians derrotou o Internacional por 4 a 1 e faturou o título do Campeonato Brasileiro Feminino, mas as provocações ao Colorado seguem a todo vapor.

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

Ao som da música "Põe no DVD", da dupla Leo Bueno e Julio Cesar, o clube alvinegro postou em suas redes sociais os melhores momentos do título das Brabas no Brasileirão, bem como os gols marcados pela equipe de Vítor Pereira no empate em 2 a 2 com o time de Mano Menezes, pela 25ª rodada do campeonato nacional.

Logo após o título das Brabas no Brasileirão, com direito a recorde de público em uma partida de futebol feminino no Brasil, o Corinthians já havia usado a polêmica do DVD para cutucar o Inter.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Tanto no masculino quanto no feminino, o Colorado jamais venceu o Timão na Neo Química Arena. São 10 confrontos desde a inauguração do estádio, em 2014, com cinco vitórias dos mandantes e cinco empates.

Corinthians x Internacional - final do Brasileiro feminino

Corinthians x Internacional - final do Brasileiro feminino

Lance

Brabas venceram as Gurias Coloradas na final do Brasileirão Feminino (Foto: Reprodução/Twitter)

ENTENDA A POLÊMICA DO DVD ENVOLVENDO CORINTHIANS E INTERNACIONAL

Corinthians e Internacional decidiram a Copa do Brasil de 2009. Contudo, antes da final, a diretoria do Inter preparou um dossiê, em um DVD entregue à CBF, com supostos erros de arbitragem que teriam beneficiado o Timão.

O Time do Povo venceu por 2 a 0 o primeiro jogo da final e segurou o empate em 2 a 2 no Beira-Rio, faturando o título da Copa do Brasil. Desde então, o Corinthians usa o episódio do DVD para provocar o Colorado, como no caso envolvendo o volante Petros, e o anúncio da contratação de Yuri Alberto.

Últimas