Vídeo, Pato no campo, Raniel fora: veja como foi o treino do São Paulo

Tendência é que Fernando Diniz repita a escalação da partida contra o Flamengo. São Paulo enfrenta o Fortaleza na tarde deste sábado, no Pacaembu

Lance

Lance

Lance

Os jogadores do São Paulo foram a campo uma hora depois do previsto na manhã desta quinta-feira. Antes da atividade com bola, o técnico Fernando Diniz exibiu um vídeo a eles, parte da preparação para o jogo contra o Fortaleza, às 17h deste sábado, no Pacaembu.

Assim como na véspera, o atacante Raniel juntou-se aos lesionados Everton e Toró na parte interna do CT da Barra Funda e não apareceu no gramado. Com indisposição, ele pode desfalcar o banco de reservas diante da equipe dirigida por Rogério Ceni.

Alexandre Pato, a exemplo de todos os outros dias da semana, estava com o grupo durante o período em que a imprensa teve acesso ao trabalho. Ele está em recuperação de lesão na coxa e dificilmente terá condições de jogo.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo. É a mesma escalação do empate sem gols com o Flamengo, na estreia de Diniz.