Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Mazzuco projeta confronto do Botafogo na Copa do Brasil: 'Grande disputa'

Diretor rasga elogios para torcida alvinegra, celebra os recentes resultados do clube e faz análise da maratona de jogos de maio

Futebol|Do R7


André Mazzuco marcou presença no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil na tarde da última terça-feira na sede da CBF. O diretor de futebol fez uma projeção do confronto entre Botafogo x Athletico-PR, celebrou os recentes resultados do clube e fez uma análise da maratona dos jogos previstos para maio. Assista ao vídeo acima.

- É uma disputa que tem essas particularidades. Os dois campos sintéticos facilitam para as duas equipes. O Athletico-PR é uma equipe muito técnica que nas últimas copas teve sucesso. É uma equipe muito perigosa. São 16 grandes equipes. Não tem muita diferença nos adversários. A gente vai se preparar. Vamos enfrentar o Athletico três vezes em 15 dias. Vamos nos conhecer bem (risos). A Copa do Brasil é sempre um objetivo nosso. Vai ser uma grande disputa. Nós sempre acompanhamos as equipes. No caso do Athletico, é uma preparação especial porque vamos nos preparar para o primeiro jogo e depois teremos que nos preparar novamente para o segundo. Essa é a vantagem quando você joga contra o mesmo adversário. Estamos em um momento bom. Estamos na liderança do Campeonato Brasileiro. É uma caminhada longo. Isso é fruto de um trabalho que precisa continuar sendo feito. Esperamos perpetuar esse bom momento. Temos que estar muito preparados. Não tem muito segredo - declarou Mazzuco.

+ VÍDEO: Mazzuco comenta interesse do Botafogo por James Rodríguez

- A torcida do Botafogo em casa é um grande aliado nosso. Então, é uma torcida que faz muita diferença. Então para nós, existe uma vantagem nesse sentido. Nós precisamos fazer um bom resultado na primeira partida para poder manter isso para buscar a classificação. Vai ser um desafio grande e esperamos estar bem preparados... Toda vitória é uma conquista do elenco e todos que estão jogando têm chance de serem titulares no jogo. A gente está administrando isso. Estamos falando de Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Vai ser um mês importantíssimo - completou.

André Mazzuco - Botafogo
Mazzuco

Mazzuco projeta confronto da Copa do Brasil (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.