Futebol VÍDEO: Marcos Braz despista sobre a permanência de Vítor Pereira no Flamengo

VÍDEO: Marcos Braz despista sobre a permanência de Vítor Pereira no Flamengo

Dirigente demonstra muita frustração após a derrota para o Fluminense, que rendeu o terceiro vice da temporada

Lance

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, opinou sobre a situação do técnico Vítor Pereira, após a perda do título carioca para o Fluminense, com uma derrota por 4 a 1. Diferentemente de outras ocasiões, o dirigente não confirmou a permanência do treinador, mas afirmou que nenhuma decisão será tomada neste domingo.

- Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria, perder da maneira que a gente perdeu. Tem que se rever alguma coisa, mas isso não passa por nenhuma troca ou nenhuma situação que você vai, às 10, 11 horas da noite decidir. Estou falando com vocês aqui, mas amanhã eu vou estar com as pessoas que eu tenho que estar, muito provavelmente com o Vítor (Pereira). Por enquanto permanece tudo normal.

+ Chocolate de Páscoa: Fluminense goleia o Flamengo e é bicampeão carioca

Marcos Braz

Marcos Braz

Lance

Marcos Braz afirma que nenhuma decisão será tomada de cabeça quente (Foto: Reprodução/ LANCE!)

O Flamengo não conquistou nenhum título nesta temporada, amargando o terceiro vice. Antes de perder o Carioca, o Rubro-Negro foi derrotado nas decisões da Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, e a Recopa Sul-Americana, para o Independiente Del Valle.

Últimas