Futebol VÍDEO: Lázaro deixa dois jogadores no chão e marca belo gol no treino do Flamengo; assista

VÍDEO: Lázaro deixa dois jogadores no chão e marca belo gol no treino do Flamengo; assista

Promissor meia de 19 anos se destacou em lance durante a atividade da última terça, no Ninho do Urubu

Lance

O Flamengo segue a preparação nesta segunda semana de trabalhos sob o comando de Paulo Sousa, e, num dos treinos da última terça-feira, no Ninho do Urubu, Lázaro roubou a cena ao marcar um belo gol em jogada individual, durante uma atividade tática. O jovem ainda deixou dois marcadores no chão. Veja o lance no vídeo acima.

Lázaro, de 19 anos, passou por Filipe Luís e Gabriel Noga e venceu Hugo Souza para ir à rede. Ao fundo do vídeo, é possível ver um jogador do elenco (aparentemente Diego Ribas) o reverenciar: "Beleza, craque!". E Paulo Sousa ainda aparece o incentivando (confira o vídeo completo da "FlaTV" aqui).

Nesta quarta-feira, o Flamengo segue as atividade com Paulo Sousa, e novamente em período integral (treinos às 8h e 15h).

Lázaro - Flamengo

Lázaro - Flamengo

Lance

Lázaro em treino no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

> Flamengo já sabe quando estreia! Veja a tabela do Cariocão

Já que o grupo alternativo que iniciará o Carioca, treinado por Fabio Matias (técnico do sub-20), também treina no Ninho do Urubu, e, nesta quinta, terá um jogo-treino contra o Boavista, o último antes da estreia no Carioca, agendada para o dia 26, contra o Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Últimas