Futebol VÍDEO: Germán Cano avalia ano do Fluminense: 'Nos preparamos para fazer história'

VÍDEO: Germán Cano avalia ano do Fluminense: 'Nos preparamos para fazer história'

Artilheiro tricolor falou com a imprensa no desembarque da equipe após o vice-campeonato no Mundial

Lance
Lance

Lance

Lance

Artilheiro e principal jogador do Fluminense na temporada, Germán Cano avaliou o ano histórico do clube após o fim do Mundial de Clubes. No desembarque da delegação tricolor no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, o atacante afirmou que está orgulhoso do que o time conquistou na temporada.

- A gente se preparou durante todo o ano para fazer história e conquistamos (a Libertadores). Foram 40 (gols marcados por ele) e serviu para ajudar o time em momentos especiais. Então, estou muito feliz. Campeão da América. Estou honrado de estar aqui no Fluminense - afirmou Cano.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Questionado sobre quantos gols marcará em 2024, o argentino preferiu não fazer promessas. No início deste ano, Cano brincou ao dizer que, segundo o companheiro Ganso, ele faria 50 gols na temporada. Ao final da temporada, foram "apenas" 40 e a artilharia do Brasil.

- Não sei (quantos gols vou marcar ano que vem), não sei (risos). Espero que muitos, para continuar ajudando o Fluminense - disse o artilheiro tricolor, em tom bem humorado.

Últimas