Futebol VÍDEO: Felipe Melo destaca sentimento de dever cumprido pelo Fluminense: 'Batemos de frente com o City'

VÍDEO: Felipe Melo destaca sentimento de dever cumprido pelo Fluminense: 'Batemos de frente com o City'

Volante afirma que o Tricolor sobe de patamar e que a disputa do Mundial é um ponto de partida para voos maiores

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Felipe Melo demonstrou orgulho do que o Fluminense fez no Mundial de Clubes e em toda a temporada. O jogador atendeu a imprensa no Aeroporto do Galeão, após o desembarque da delegação que retornou da Arábia Saudita. Felipe Melo destacou o desempenho do time, apesar da goleada por 4 a 0 para o Manchester City, e afirmou que o clube chegou a um patamar que jamais tinha alcançado.

- Sentimento de dever cumprido. De ter colocado em um patamar que ele sempre mereceu, colocado na prateleira do clube um título que faltava e uma bagagem cheia de experiência. Para quem entende de futebol, até um certo momento, batemos de frente com o City. Claro que são muito fortes, uma seleção do mundo, foram justos vencedores, mas a cabeça está erguida. O Fluminense está em um patamar que não tinha sido alcançado anteriormente. Isso não é um ponto final, mas sim um ponto de partida.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Fluminense terminou a temporada com os títulos do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores, conquista inédita para o clube. Ano que vem o time vai disputar o Estadual, a Recopa Sul-Americana contra a LDU, a Copa do Brasil, Copa Libertadores e Brasileirão.

Últimas