Vídeo do São Paulo mostra emoção do pai de Igor Gomes após vitória

Meia de 20 anos fez gol e foi eleito melhor da partida contra a LDU. Airton, que frequenta o CT e sempre o acompanha, se emocionou com prêmio

Airton ficou emocionado com filho na Libertadores

Airton ficou emocionado com filho na Libertadores

Lance

O vídeo que a SPFCtv, TV oficial do São Paulo no YouTube, preparou com os bastidores da vitória por 3 a 0 sobre a LDU, quarta-feira, pela Libertadores, mostra momentos de emoção de Igor Gomes e seu pai, Airton. O jovem de 20 anos marcou um gol e foi eleito o melhor da partida, a sua primeira por essa competição e pelo clube do coração.

- Estamos juntos, pai. É nosso esse troféu - diz Igor.

Airton é bastante presente na rotina de Igor Gomes. No último treino antes da partida contra os equatorianos, por exemplo, esteve no CT da Barra Funda. Essa relação costuma ser citada por Fernando Diniz, que faz muitos elogios à maneira como o garoto se comporta e à sua estrutura familiar.

O vídeo também mostra a empolgação dos jogadores dentro do ônibus no momento da chegada ao estádio, frases de Fernando Diniz, Daniel Alves, Bruno Alves e Tiago Volpi para o grupo antes da ida ao gramado e Luis Fabiano dizendo a Daniel que ele faria um gol - o que acabou acontecendo.