Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

VÍDEO: Diego Alves celebra retorno ao gol do Flamengo após vitória sobre o Santos

Goleiro não entrava em campo desde junho, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e foi titular na última terça-feira. Camisa 1 vive últimos meses de contrato

Futebol|Do R7


Titular na vitória do Flamengo sobre o Santos na última segunda-feira, o goleiro Diego Alves celebrou o resultado e sua volta à meta rubro-negra. O camisa 1 do time da Gávea não jogava desde as oitavas de final da Copa do Brasil e revelou que estava com saudades.

- Muito feliz. Estava com saudades de sentir essa emoção de estar jogando. Passa um filme na cabeça quando eu entro no Maracanã, poder jogar, ganhar, enfim... O mais importante é que ninguém se machucou e temos o time inteiro para competir ao máximo no sábado (final da Libertadores) - declarou Diego.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2022

Flamengo x Santos - Diego Alves
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Diego Alves não entrava em campo desde junho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Publicidade

Diego Alves entrou em campo apenas sete vezes em 2022, sendo cinco sob o comando de Dorival Jr. Com Paulo Sousa, o arqueiro entrou em campo apenas em duas oportunidades, ambas no Campeonato Carioca.

- Fiquei bastante feliz com essa oportunidade. Agradeço ao Dorival e aos jogadores, que me passaram confiança. Todo mundo acha que por ter idade é fácil, mas quando se fica muito tempo sem jogar o nervosismo de juvenil volta à tona. Estou muito feliz - finalizou.

Publicidade

+ Libertadores será do Flamengo ou Athletico? Confira os brasileiros com mais títulos neste século

O goleiro do Flamengo vive seus últimos momentos como atleta rubro-negro. Com contrato até o fim do ano, Diego Alves não deverá permanecer para 2023. Ao todo, ele tem 216 partidas pelo clube, com dez títulos até o momento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.