Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal treina e deve ser mantido no Flamengo; Gabigol fica na academia

Volante havia deixado a Arena da Baixada, após o jogo com o Athletico, mancando, mas treinou sem limitações nesta sexta, e pode ser mantido como titular contra o Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

De volta ao Ninho do Urubu após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo trabalhou, nesta manhã, já visando a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Os atletas foram a campo, sob o comando de Dorival Júnior, e a boa notícia ficou por conta de Arturo Vidal, que treinou sem limitações após deixar a Arena da Baixada mancando, na última quarta. O chileno está bem cotado para ser mantido entre os titulares para domingo.

Desde o final de julho, Dorival tem trabalhado com duas equipes: uma nas Copas, outra no Brasileirão - saiba mais aqui. Com o caráter decisivo do duelo de domingo, a comissão técnica trabalhará caso a caso. A definição será no sábado, no treino antes do embarque para São Paulo. O Flamengo é o vice-líder, nove pontos atrás do Palmeiras.

GABIGOL TRABALHA NA PARTE INTERNA

Titular ao lado de Pedro na última quarta-feira, Gabigol, por sua vez, não foi a campo nesta sexta-feira. O camisa 9 realizou atividades na academia do CT. Atleta com mais minutos em campo pelo Flamengo na temporada, o atacante não preocupa para a partida de domingo.

O elenco do Flamengo realiza uma atividade, no Ninho do Urubu, às 10h deste sábado, e a delegação embarca para São Paulo às 16h40.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.