Futebol Vidal não deve ser envolvido em chegada de Lautaro Martínez ao Barcelona

Vidal não deve ser envolvido em chegada de Lautaro Martínez ao Barcelona

Meio-campista chileno não contaria com o mesmo interesse de dias atrás por parte do técnico da Inter de Milão, Antonio Conte

Lance
Lance

Lance

Lance

Seja lá qual for o modelo da operação onde o atacante argentino Lautaro Martínez saia da Inter de Milão rumo ao Barcelona, essa transação não deve contar com o envolvimento do meio-campista chileno Arturo Vidal.

O diário espanhol 'Marca' afirmou em publicação nessa quinta-feira (21) que o jogador não desperta a mesma atenção de outrora por parte do técnico da Inter de Milão, Antonio Conte. Por isso, no sistema de troca de jogadores além da compensação financeira, a chegada de Vidal não seria mais um "trunfo" barcelonista.

Com isso, os nomes que seguiriam com maior probabilidade de serem negociados pensando em contratar Lautaro seriam o do lateral-direito português Nelson Semedo, o lateral-esquerdo dominicano naturalizado espanhol Junior Firpo e o zagueiro francês Jean-Clair Todibo.

Outros nomes chegaram a ser ventilados como o do também zagueiro Samuel Umtiti e o meio-campista croata Ivan Rakitic. Contudo, os citados teriam o interesse em continuar na Catalunha com direito ao atleta croata ter dito isso expressamente em entrevista a rádio espanhola 'COPE':

- Se a operação Lautaro depende de que eu vá nessa direção, creio que não vai acontecer.

Últimas