Futebol Vidal está confiante que Barça possa ganhar títulos nesta reta final

Vidal está confiante que Barça possa ganhar títulos nesta reta final

Chileno acredita que clube possa ser campeão do Espanhol e disse que gosta do novo formato da Liga dos Campeões, que será disputada em agosto, com partidas únicas

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de estar atrás do Real Madrid na tabela de classificação e faltando apenas sete partidas, Arturo Vidal acredita que o Barcelona tem condições de levantar o caneco no final da temporada. Em entrevista à “FOX Sports”, o chileno revelou qual o segredo do elenco para que continue brigando até o final.

- Temos condições de vencermos o Espanhol. Uma das chaves é o bom ambiente na equipe. Fizemos uma boa amizade e isso ajuda no campo. É muito importante porque isso se reflete. Estou feliz.

O meio-campista também comentou sobre o novo formato da Liga dos Campeões que será disputada em agosto. Os culés ainda precisam resolver o duelo pelas oitavas de final, contra o Napoli, mas caso passe de fase, sabe que as partidas serão em jogos únicos.

- Esses encontros em que você joga tudo são os que eu mais gosto. Quero ser importante nessas partidas. Como os jogos são mais seguidos, temos que aproveitar ao máximo o tempo que teremos para chegar ao próximo encontro da melhor maneira possível.

Vencer as duas competições é difícil para qualquer clube, mas os blaugranas seguem com o sonho vivo. No Campeonato Espanhol, a equipe está com o mesmo número de pontos que o Real Madrid e espera por um tropeço rival. Já na competição continental, o time deve fazer o dever de casa e aguardar o sorteio das quartas de final para depois focar no duelo.

Últimas