Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal, do Flamengo, provoca Mbappé após derrota da França para a Argentina

'Aprenda com quem inventou o futebol': a provocação de Vidal após a vitória da Argentina sobre a França de Kylian Mbappé

Futebol|

Lance
Lance Lance

Jogador histórico da seleção do Chile e ex-companheiro de Lionel Messi no Barcelona (ESP), Arturo Vidal torceu e vibrou demais com o título da Argentina na Copa do Mundo do Qatar, neste domingo. Após a disputa de pênaltis, o volante do Flamengo ainda provocou Kylian Mbappé, vice-campeão pela França.

- Não provoque que você encontra o bicho-papão. Aprenda com quem inventou o futebol: a América do Sul - publicou o chileno em seu perfil no Instagram, fazendo referência à declaração da estrela francesa a respeito do futebol sul-americano, o qual afirmou não ser "tão avançado" quanto o europeu.

Arturo Vidal registrou como acompanhou a final entre França e Argentina. Os três filhos do jogador estavam vestidos com camisas da Argentina com o número 10, de Messi, com quem Vidal atuou no Barcelona (ESP). Outros campeões do mundo também já foram companheiros do chileno, como o atacante Lautaro Martínez, na Inter de Milão (ITA). Após o título, o próprio Vidal posou com a camisa do Messi.

Vidal Argentina Messi
Vidal Argentina Messi Vidal Argentina Messi

Vidal com a camisa de Lionel Messi (Foto: Reprodução/@kingarturo23oficial)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.