Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal agradece carinho dos chilenos e lamenta empate do Flamengo: 'Queríamos os três pontos'

Volante foi tietado pelos torcedores em noite ruim do Rubro-Negro no Chile

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo empatou com o Ñublense em 1 a 1 nesta quarta-feira, pela Libertadores. O resultado frustrou os planos do Rubro-Negro e colocou a equipe em situação difícil para terminar em primeiro do Grupo A. Arturo Vidal lamentou o resultado e confirmou que o objetivo do time era confirmar três pontos no Chile.

- Foi uma oportunidade desperdiçada. Ainda temos boas oportunidades para se classificar, mas não foi o resultado que queríamos. Estávamos em busca dos três pontos. Temos que continuar melhorando, temos jogo no fim de semana e uma decisão contra o Racing - disse o chileno.

Foi uma oportunidade perdida. A gente necessitava dos três pontos. Temos de continuar melhorando, agora temos um jogo no domingo e depois a decisão contra o Racing em casa. Ficamos tristes pois a gente necessitava dos três pontos

+ Veja a tabela completa da Libertadores

Publicidade

Além de falar sobre o resultado ruim do Flamengo, Vidal também agradeceu o carinho dos chilenos em seu retorno ao país de origem. O volante foi bem recebido no aeroporto e ganhou homenagens no estádio em Concepción.

- Tenho que agradecer a todos pelo carinho que tive aqui no Chile. Estou muito feliz de ter voltado para minha casa, muito feliz mesmo - finalizou o jogador do Flamengo.

Publicidade

+ Flamengo esboça perfil de reforços e deixa futuro de quatro jogadores 'em aberto'

O Rubro-Negro volta ao Rio de Janeiro nesta madrugada, com chegada prevista para as 7h40 (de Brasília). O elenco folga nesta quinta-feira e retorna aos trabalhos na sexta, de olho no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O Flamengo enfrenta a equipe mineira no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.