Futebol Victor Sá treina normalmente e Luís Castro ganha 'reforço' no Botafogo

Victor Sá treina normalmente e Luís Castro ganha 'reforço' no Botafogo

Atacante, que estava afastado há mais de um mês por uma lesão nas costas, participou sem limitações de atividade e pode reforçar equipe contra o Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

Além das contratações - já são quatro confirmadas apenas na segunda janela -, o Botafogo também vai contando com "reforços caseiros". Victor Sá treinou normalmente nesta terça-feira e, cada vez mais recuperado de uma lesão, deve retornar ao time.

+ Botafogo chega a valor pedido por Martín Ojeda, mas Godoy Cruz quer 'prazo' para liberação

O camisa 29 sofreu uma lesão nas costas e não entra em campo desde a derrota para o Avaí, no dia 13 de junho. Desde então, ele fez apenas trabalhos de fisioterapia e na parte interna do Alvinegro.

A recuperação, porém, avançou. O atacante participou normalmente da atividade do Glorioso nesta terça-feira e, se mantiver o ritmo, deve ficar à disposição para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Victor Sá trabalhou com bola e com o elenco. O Botafogo ainda não garante o retorno do atacante contra o Timão. Sem pressa para não pular etapas, tudo vai depender da resposta do atacante durante a semana.

O jogador teve bom começo pelo Botafogo. Um dos reforços da primeira janela, Victor tem um gol e uma assistências em 12 jogos com a camisa do Glorioso.

Últimas