Futebol Victor Sá exalta segundo turno do Botafogo e projeta partida com o Palmeiras

Victor Sá exalta segundo turno do Botafogo e projeta partida com o Palmeiras

Atacante destacou momento do Botafogo, mas analisou que partida contra líder do Brasileirão pode ser decidida pelo apoio da torcida

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo vive uma sequência de quatro jogos de invencibilidade. A vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, colocou a equipe comandada por Luís Castro a dois pontos do G8 do Brasileirão. Victor Sá destacou o momento positivo para desenvolver o trabalho.

+ Botafogo fecha setembro invicto, evolui e começa a sonhar com Libertadores

- Sempre entramos dentro de campo com o pensamento de vencer. Nosso grupo tem pensamento grande e isso é refletido dentro de campo. Estamos fazendo um grande segundo turno, essa sequência invicta, com três vitórias em quatro jogos, traz bastante confiança para todos dentro do clube. Traz também muito mais tranquilidade para trabalharmos - afirmou.

O momento da equipe está prestes a passar por um teste de fogo. O Glorioso vai enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira às 20h, no Estádio Nilton Santos.

+ Quem sou eu? LANCE! testa conhecimentos de Marçal, do Botafogo; assista!

- Vamos enfrentar o líder da competição, uma equipe muito forte e que vem demonstrando isso desde o início do campeonato. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, pois o Palmeiras vem em uma sequência muito boa. Mas, vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e temos que buscar a vitória. Tem sido muito importante o apoio que a nossa torcida tem nos dado, tanto nos jogos em casa, como nos jogos fora, é uma torcida fantástica - analisou.

Últimas