Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Sá avalia atuação de destaque contra o César Vallejo e ressalta bom momento do Botafogo

Atacante teve participação direta em três, dos quatro gols do Glorioso na partida pela Copa Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo recebeu o César Vallejo, nesta quinta, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. No estádio Nilton Santos, o Alvinegro não tomou conhecimento do adversário e goleou, 4 a 0. Um dos grandes destaques foi o atacante Victor Sá. O ponta marcou um golaço e teve participação direta em mais dois – sofreu pênalti que resultou no segundo e sofreu a falta em que saiu o terceiro –. O camisa 7 avaliou a atuação da equipe e o gol marcado.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Fizemos uma boa partida. Desde o início do jogo, sufocamos o adversário e imprimimos o nosso ritmo de jogo. Foi uma atuação muito segura de todo o time e todos estão de parabéns. Fico muito feliz pelo gol marcado e por ajudar o Botafogo nesta vitória que é muito importante para a nossa sequência dentro da competição, tendo em vista que é um torneio de tiro curto, então não tem espaço para erros - disse.

Com a vitória sobre o César Vallejo, o Botafogo alcançou a marca de nove jogos de invencibilidade na temporada, já são quatro vitórias seguidas. Victor Sá destacou o bom momento da equipe na temporada.

Publicidade

+ Reforço do Botafogo, Diego Hernández destaca importância de Loco Abreu: 'Abriu uma grande porta'

- Estamos vivendo um momento muito bom na temporada. O nosso time está evoluindo e temos conseguido fazer bons jogos e conquistar as vitórias. O pensamento é sempre estar em evolução, buscar melhorar jogo a jogo e continuar no caminho das vitórias. Agora, temos mais um duelo difícil pela frente, contra o Bahia. Sabemos que não será fácil, mas o nosso foco é seguir vencendo”, concluiu.

Publicidade

+ De homenagens no campo até irritação na entrevista: o reencontro entre Loco Abreu e Botafogo

A equipe carioca volta a campo na próxima segunda-feira para medir forças com o Bahia. O confronto será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e disputado às 20h, na Arena Fonte Nova.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.