Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Víctor Hugo mostra personalidade no Flamengo e deve ganhar mais chances com Dorival no próximo ano

Com apenas 18 anos, meia atuou em 21 jogos deste Brasileirão e tem contrato no clube até 2027

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo sempre teve costume de revelar bons jogadores e nesta temporada não foi diferente. Víctor Hugo, que se destacava nas categorias de base, ganhou uma oportunidade com Dorival Júnior na equipe principal e deu conta do recado.

+ Copa do Mundo: saiba os dez jogadores da competição mais populares no Instagram

O meia estreou no profissional em maio deste ano e atuou em mais da metade dos jogos do Brasileirão. Com apenas 18 anos, o Garoto do Ninho renovou seu contrato até julho de 2027 e ainda tem muita história para construir dentro do clube.

Apesar da pressão, conseguiu desempenhar boas atuações e demonstrar personalidade. No empate entre Palmeiras e Flamengo por 1 a 1 no Allianz Parque, Víctor Hugo marcou o gol rubro-negro da partida e foi um dos melhores em campo.

Publicidade

Ao lado de Matheus Gonçalves e Petterson , Víctor Hugo participou do vitorioso time do sub-17 e se destacou atuando como meia armador. Pelas atuações no profissional, a expectativa é que Dorival continue apostando no jogador para essa próxima temporada.

+ Diego Ribas se declara ao Flamengo e relembra momentos marcantes: 'Sempre vai ser parte da minha vida'

Publicidade

O atual treinador rubro-negro sempre deixou claro que gosta de trabalhar com os jovens e já fez elogios para qualidade do garoto. Com Diego Ribas se aposentando e João Gomes recebendo sondagens, Víctor Hugo deve ganhar ainda mais espaço no meio campo.

Além da joia, Matheus França também ganhou espaço com Dorival neste ano e deve continuar sendo aproveitado. O Flamengo conta com diversos talentos nas categorias de base e espera continuar desenvolvendo novas surpresas para os próximos anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.