Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Victor Hugo celebra vitória e elogia base do Flamengo: 'A gente acredita que sobe pronto para ajudar a equipe'

Cria do Ninho foi responsável pelo gol da vitória rubro-negra

Futebol|Do R7


Lance
Victor Hugo entrou no segundo tempo e garantiu o triunfo rubro-negro (Foto: Alexandre Loureiro/AFP)

Na noite desta quinta-feira (8), o Flamengo conseguiu quebrar um tabu histórico ao vencer o Racing por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Autor de um dos gols da partida, o jovem Victor Hugo falou sobre a importância do tento e celebrou o resultado obtido

- Feliz pela vitória. Queria agradecer a Deus pela partida, pelo gol. Era um momento delicado da partida, o gol deu uma aliviada, conseguimos segurar o resultado até o final. Vitória muito importante para a gente buscar a classificação e seguir em busca do título - disse após o confronto.

Além de celebrar a vitória, Victor Hugo também enalteceu o trabalho feito com os Crias do Ninho do Urubu e parabenizou Wesley, autor do primeiro gol e companheiro de Flamengo.

- A gente aqui no Flamengo tem a base fundamental para a gente. A gente acredita que sobe preparado e pronto para ajudar a equipe. Feliz demais pelo primeiro gol dele no profissional e pelo meu também. É seguir trabalhando para que a gente continue ajudando bastante.

Publicidade

+ Veja tabela da Libertadores

Com a vitória, o Flamengo chegou aos oito pontos na tabela e respirou mais aliviado na Copa Libertadores da América. O resultado encaminha a classificação do Rubro-Negro, que irá decidir a vaga para as oitavas de final em casa, contra o Aucas, último colocado do grupo. e já eliminado. A partida será disputada no dia 28 de junho, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.