Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Hugo agrada Sampaoli e fala sobre adaptação em mudança de função no Flamengo: 'Consigo fazer bem'

Jogador ganha moral e pode ser mais aproveitado pelo comandante argentino no meio-campo rubro-negro

Futebol|

O Flamengo voltou a vencer na temporada e projeta subir na tabela do Brasileirão sob o comando de Jorge Sampaoli. Um dos destaques do triunfo sobre o Goiás por 2 a 0, Victor Hugo completou 19 anos na última quinta e participou do programa Resenha do Craque, da “Fla TV”. O Garoto do Ninho respondeu sobre a adaptação ao atuar mais recuado, como segundo volante ao lado de Erick Pulgar, e relembrou que tudo começou com Dorival Júnior em 2022.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

- Na base eu sempre joguei de (camisa) 10, de atacante, fazendo gol, batendo recorde de gols nas competições. Subi ao profissional jogando assim. Mas, no ano passado, com o Dorival (Júnior), passei a jogar como camisa 8, mais recuado, me adaptei assim. Esse ano, nos jogos que joguei, vim mais de trás, fazendo a construção. É uma posição em que me adaptei bem, consigo fazer bem. Agora é seguir evoluindo cada vez mais e estar preparado para jogar onde tiver oportunidade - disse Victor Hugo.

O jogador se destacou ao dar dinâmica ao meio-campo e qualificar as transições ofensivas diante do Esmeraldino. A atuação agradou ao técnico argentino, que deve dar sequência ao jovem contra o Bahia, neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

+ Joias da base e novas opções acirram disputa no meio-campo do Flamengo para sequência do ano

- Uma partida difícil (Contra o Goiás). A gente conseguiu controlar o jogo, mas podíamos controlar ainda mais. Mas adversário difícil, que tentou marcar. Acredito que fizemos um grande jogo, era importante voltar a vencer. Agora é seguir em busca do caminho das vitórias para buscar coisas grandes, como foi no ano passado - salientou o meia.Sampaoli elogiou a atuação de Victor Hugo, do Flamengo, contra o Goiás (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

- Deu (Victor Hugo) muito volume no meio campo e isso ajudou o time. Eu creio muito nesse garoto porque tem muita condição - frisou o argentino durante a coletiva de imprensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.