Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Víctor Cuesta projeta clássico com Flamengo e desconversa sobre posto de ídolo do Botafogo: 'Ainda falta muito'

Zagueiro concede entrevista no Espaço Lonier e celebra atual momento no Glorioso

Futebol|

Lance
Lance Lance

Víctor Cuesta chegou ao Botafogo em abril do ano passado e rapidamente caiu nas graças dos torcedores. Em entrevista concedida no Espaço Lonier na manhã desta quinta-feira, ele celebrou seu atual momento e afirmou que ainda precisa conquistar títulos para ser tornar ídolo do clube.

- Naquele momento, eu falei que não estava passando por um grande momento. Agora tenho que reconhecer que estou passando por um bom momento. Eu recuperei o futebol que eu queria. Agradeço ao Botafogo pela oportunidade, comissão técnica, meus companheiros e torcida pelo apoio.

+ Copa do Brasil começou! Saiba as premiações fase a fase até o título

+ Leonel Di Plácido chega ao Rio para assinar com Botafogo

Publicidade

- Ídolo eu acho que ainda falta muito. Eu tenho que conquistar títulos primeiro, para se Deus quiser me tornar ídolo. Tento fazer meu melhor, pensando no dia a dia, treino a treino e jogo a jogo. Então, vou continuar treinando para dar meu melhor dentro de campo.

+ Botafogo x Flamengo: onde assistir, escalações e desfalques do jogo do Campeonato Carioca

Publicidade

Com Adryelson e Rafael suspensos, Cuesta terá a missão de comandar o sistema defensivo e conter os ataques rubro-negros no fim de semana. O zagueiro afirmou que os jogadores estão preparados para fazer um grande clássico em Brasília.

– Obviamente que um clássico é diferente. Mas nosso grupo encara todo jogo como se fosse uma final. Estamos nos preparando muito bem para fazer um grande jogo. Esperamos conseguir uma vitória para dar sequência ao nosso trabalho. Sabemos que o grupo do Flamengo é muito qualificado, praticamente tem três times de grandes jogadores. É se preparar e pensar em nós.

Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 18h, no Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.