Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Víctor Cuesta admite desempenho ruim do Botafogo após eliminação: 'Somos responsáveis'

Glorioso é derrotado pela Portuguesa na última rodada da Taça Guanabara e está fora das semifinais do Campeonato Carioca

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois do Botafogo ser derrotado para Portuguesa por 1 a 0 em Volta Redonda, Víctor Cuesta concedeu uma entrevista na beira do gramado. O zagueiro analisou as críticas da torcida e afirmou que os jogadores não apresentaram uma boa atuação.

- Entendemos as vaias e as críticas do torcedor. Agora temos que nos fechar como grupo, refletir e tomar o caminho das vitórias como tinha sido no começo da temporada, com grandes resultados e grandes atuações. Nos últimos jogos não conseguimos os resultados e nem um bom futebol coletivo. Agora é trabalhar para voltar ao que apresentamos no começo - declarou Cuesta.

+ ATUAÇÕES: Luís Castro recebe a pior nota na eliminação do Botafogo do Campeonato Carioca

– Trabalho não está faltando. Está faltando na hora de demonstrar dentro de campo. Nós, jogadores, somos os responsáveis por isso. Agora é continuar trabalhando para retomar esse caminho e mostrar nosso bom futebol, porque temos muita qualidade – completou.

Por conta da derrota no Raulino de Oliveira, o Botafogo está fora das semifinais do Campeonato Carioca. O time de Luís Castro agora entra na disputa da Taça Rio em busca do título para conseguir uma vaga para Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.