Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Victor Cardozo vibra com boa média de gols no futebol tailandês

Mesmo sendo um zagueiro, brasileiro já balançou as redes na Thai League 46 vezes

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Um dos jogadores mais vencedores do futebol tailandês, o zagueiro Victor Cardozo completou no último domingo 160 jogos atuando na divisão principal do país. Se o número chama a atenção, a média de gols se destaca ainda mais. Mesmo sendo um defensor, o fluminense de Sapucaia já balançou as redes na Thai League 46 vezes, o que resulta numa média de 0,29 gols por jogo. Victor comenta o feito.

- Fico muito feliz em saber disso. É quase um gol a cada três partidas, uma média de atacante. Agradeço a Deus por me iluminar sempre e me fortalecer quando preciso. São números que chamam a atenção e dão orgulho a qualquer jogador - declarou.

Nos mesmos 160 jogos, Victor tomou cartão amarelo em 36 oportunidades, ou seja, dez vezes a menos que o número de gols marcados por ele. Pelo clube atual, o Chiangrai United, o brasileiro assinalou 15 gols, oito nesta temporada. Victor acredita que deixará um belo legado quando deixar o futebol tailandês.

- Todos os títulos, gols e os números em geral, mostram que fui, e ainda sou, um atleta que sempre levou bastante a sério a carreira em cada vez que entrou em campo, independente da agremiação que defendia. Espero que isso seja lembrado - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.