Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Cardozo projeta estreia do BG Pathum na Liga dos Campeões da Ásia

Clube do brasileiro está invicto na temporada do futebol tailandês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O BG Pathum United, clube que o brasileiro Victor Cardozo voltou a defender na Tailândia, vai para a sua estreia na Liga dos Campeões da Ásia invicto na temporada. Após iniciar a sua campanha na Thai League empatando fora de casa com o Police Tero, a equipe voltou a sair de campo com um ponto no confronto da última sexta-feira diante do Prachuap. Para o defensor, enfrentar o Shangai Port na próxima terça ainda sem derrotas, é um fato importante.

- Gostaríamos de ter vencido as duas partidas, claro, mas ao menos não nos superaram. Teremos pela frente um time forte, tradicional em seu país e que conta com o Oscar. O fato de estarmos invictos na temporada, de certa forma, nos dá mais moral - admitiu.

O jogo contra o Shangai Port será disputado na China. Um dos jogadores mais maduros do elenco do BG Pathum, Victor sabe que em torneios internacionais muitas coisas podem influenciar, como o clima diferente, critérios de arbitragem e a língua. Para o sapucaiense, a experiência de já ter atuado na competição pode fazer a diferença.

- De fato não é a mesma coisa que a Thai League, assim como no Brasil os atletas sabem que a Libertadores envolve outros aspectos que as partidas nacionais não possuem. Espero poder ajudar de todas as formas o BG a conseguir um resultado favorável - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.