Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Victor Cardozo projeta estreia do BG Pathum na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia

Brasileiro diz que competição terá mais visibilidade com craques em times sauditas

Futebol|Do R7

Lance
Lance Victor Cardozo fala da expectativa na competição (Foto: Divulgação)

O BG Pathum United, clube do brasileiro Victor Cardozo, estreará na próxima terça-feira (19) na Liga dos Campeões da Ásia, maior torneio do continente oriental. Bastante valorizado com as contratações bombásticas dos clubes sauditas, a competição atrairá as atenções do mundo, como não ocorrera nos últimos anos. Victor fala sobre o fato.

- Jogar a Liga dos Campeões da Ásia sempre foi uma honra para os atletas que atuam aqui. No entanto, é inegável que nesta temporada, em razão de nomes como Cristiano Ronaldo, Neymar e Benzema, a disputa ganha muito em visibilidade. Mas o principal objetivo é o título, venha quem vier pela frente - declarou.

A estreia do BG será contra o atual campeão sul-coreano, Ulsan Hyundai, fora de casa. Os outros integrantes da chave são o Johor, campeão malaio, e o Frontale, vice-campeão japonês. O Grupo I, segundo Victor, inevitavelmente classificará um ou dois candidatos ao título.

- Quem passar, automaticamente estará validado como um time que pode lutar pelo troféu. São quatro grandes equipes. Vamos brigar bastante para chegar a próxima fase - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.