Futebol Victor Cardozo comenta luta do BG Pathum United pela liderança da Liga Tailandesa

Victor Cardozo comenta luta do BG Pathum United pela liderança da Liga Tailandesa

Clube do zagueiro brasileiro venceu líder e está a três pontos da ponta da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda com uma partida a menos que seus concorrentes pelo título da Liga Tailandesa, o BG Pathum United derrotou no último sábado o líder da competição, Buriram United, por 1 a 0, e dessa forma diminuiu a diferença entre os clubes para apenas três pontos. O zagueiro Victor Cardozo falou a respeito da vitória

- Vencê-los era primordial para que nos aproximássemos deles. Fizemos uma partida segura, neutralizando os pontos fortes do Buriram e acabamos saindo com o objetivo alcançado. Agradeço a Deus por mais uma vitória importante e sem tomar gols - declarou.

No próximo sábado o time do brasileiro receberá o Samut Prakan pela décima terceira rodada da Liga Tailandesa. Caso vença e os líderes percam seus jogos, o BG assumirá a ponta ao lado dos rivais. Victor ressalta que liderar a competição a partir deste momento traria vantagens para a sua equipe.

- Estar no topo da classificação é sempre a nossa meta. Na última temporada vimos como é bom acumular uma boa distância sobre os outros clubes. Desejamos fazer isso novamente - encerrou.

Últimas