Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Cardozo celebra mais uma 'fase artilheira' no futebol tailandês

Zagueiro ocupa atualmente a quinta colocação na artilharia da liga com sete gols marcados

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com o primeiro turno da Thai League 22/23 encerrado, o zagueiro Victor Cardozo ocupa atualmente a quinta colocação na artilharia da competição com sete gols marcados. Tendo jogado 14 das 15 partidas de seu clube, o Chiangrai United, o defensor nascido em Sapucaia fala a respeito de mais uma temporada em que luta pelas primeiras posições entre os que mais balançaram as redes na liga local.

- Todos já me conhecem bem e sabem desse meu ponto forte. No entanto, graças a Deus sigo conseguindo ajudar ofensivamente os times em que atuo. São sete gols em 14 jogos e espero manter essa média no segundo turno - declarou.

Victor deu também uma assistência, totalizando assim oito participações em gol no campeonato. O brasileiro afirma que em razão da distância entre o líder da Thai League e o Chiangrai, o objetivo de seu clube é obter uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões da Ásia.

- Infelizmente o Buriram disparou e a meta mais palpável para nós é a vaga na AFC. A diferença para o terceiro lugar não é grande e acreditamos nas nossas possibilidades de realizarmos um grande returno - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.