Futebol Victor Cardoso relembra trajetória de sucesso na Tailândia: 'Imenso orgulho'

Victor Cardoso relembra trajetória de sucesso na Tailândia: 'Imenso orgulho'

Zagueiro brasileiro chegou no país em 2015 e conquistou todos os títulos possíveis

Lance
Lance

Lance

Lance

Victor Cardoso recorda sua ida à Tailândia em 2015. O zagueiro construiu linda história. Chegou para a disputa da terceira divisão do país e foi para a elite do futebol tailandês, somando grandes títulos como a Thai League, a FA Cup, a Toyota League Cup e a Copa dos Campeões da Tailândia. O jogador relembra sua trajetória no exterior.

- Jamais poderia cogitar ganhar tudo isso. Hoje olho pra trás, vejo o que conquistei e sinto imenso orgulho. Deus tem sido muito bom comigo, me ajudando, iluminando, abençoando e os resultados estão aí. Ser um dos jogadores mais vencedores da história do futebol tailandês me deixa bastante feliz - afirmou.

Em sete anos na Tailândia, Victor defendeu quatro clubes. Atualmente joga no Chiangrai, clube que defendeu em 2018. Respeitado pelo público e disputado pelas grandes equipes, o zagueiro-artilheiro enxerga boas possibilidades de mais uma vez terminar um campeonato nacional na ponta.

- Nosso time tem potencial para disputar o título. Tropeçamos nas últimas rodadas, mas a liga ainda está em seu início. Acredito em nossas chances e iremos brigar até o fim - definiu.

Últimas