Futebol Vice de futebol elogia Gabigol e detona gramado do Maracanã

Vice de futebol elogia Gabigol e detona gramado do Maracanã

'Pior campo do Brasil', disse Marcos Braz, ao final da vitória do Flamengo sobre Fortaleza no último sábado, pela sétima rodada do Brasileirão

Lance
Everton Ribeiro fez um golaço na vitória do Flamengo

Everton Ribeiro fez um golaço na vitória do Flamengo

Alexandre Brum/Estadão Conteúdo - 5.9.2020

Everton Ribeiro Gabriel Barbosa foram os protagonistas da vitória do Flamengo sobre o Fortaleza. Ao entrar na etapa final, Gabigol fez o gol da vitória por 2 a 1 aos 41 minutos da etapa final, mas, mesmo assim, deixou o gramado do Maracanã irritado. Ainda no túnel, foi abraçado por Marcos Braz, que falou sobre a reação do atacante.

- Não teve nada. Fui falar com ele, parabenizar pelo gol. Não teve absolutamente nada - disse ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", antes de ser novamente questionado sobre a relação entre Gabriel e Dome Torrent:

- Tudo tranquilo, todos felizes com a terceira vitória consecutiva, sendo dois jogos fora difíceis. Agora temos um clássico, com um time muito bem armado, ótimo técnico. O Campeonato Brasileiro é assim, muito duro, com viagens.

Vice-presidente detona Maracanã

Alvo de críticas de Diego logo após o apito final da partida entre Flamengo e Fortaleza, o gramado do Maracanã também foi detonado pelo vice-presidente de futebol rubro-negro. Marcos Braz lamentou o estado e classificou o estádio como dono do pior gramado do Brasil. "Mais um título", disse, em tom irônico.

- Acho que saímos do Maracanã com mais um título. Certeza absoluta: é o pior gramado do Brasil. Está um horror, não existe e não sei como que faz. Desesperador - finalizou Marcos Braz ao deixar o Maracanã neste sábado.

Adriano se declara para nova namorada: 'Meu amor de verdade'

Últimas