Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice-artilheiro do Manchester United, Antony exalta bom momento

Antony vive grande fase com a camisa dos Red Devils

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de disputar a Copa do Mundo do Qatar com a Seleção Brasileira, o atacante Antony voltou em alta para o Manchester United. Em boa fase, o camisa 21 marcou nas duas últimas vitórias da equipe inglesa na temporada e soma cinco gols no novo clube.

O desempenho já coloca Antony como vice-artilheiro do Manchester na temporada, atrás somente de Marcus Rashford. Antes disso, o jogador já havia marcado dois gols e contribuído com duas assistências com a camisa do Ajax.

- Importante momento. Os gols estão saindo, as vitórias também. Fico feliz de poder ajudar o Manchester United. É uma sequência boa da nossa equipe e isso nos motiva a querer cada vez mais. Temos objetivos na temporada e vamos atrás – ressaltou o jogador.

Diante do Charlton, ainda no primeiro tempo, o camisa 21 recebeu pela direita, ajeitou e soltou sua tradicional chapada no ângulo para vencer o goleiro. Na segunda etapa, por muito pouco, ele não repetiu a dose. O brasileiro comentou sobre o gol e sobre o momento vivido no dia a dia dos Red Devils.

Publicidade

- É uma jogada que eu treino bastante, que procuro desenvolver nos jogos. Acertei uma batida bonita no último jogo e nos classificamos para a semifinal da Copa. Agora é seguir treinando, aperfeiçoando para mais gols saírem – completou Antony.

No sábado, o Manchester United recebe o Manchester City em Old Trafford e busca se redimir no clássico após ter sofrido uma goleada por 6 a 3, onde Antony anotou um dos gols dos Diabos Vermelhos, pela Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.