Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vic Albuquerque iguala Gabi Nunes na artilharia feminina do Corinthians: 'Sensação incrível'

Meia das Brabas também falou sobre o confronto contra o Cruzeiro, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino

Futebol|

Lance
Lance Lance

A rodada final do Brasileirão Feminino foi especial para Vic Albuquerque, que marcou um dos gols da vitória por 5 a 1 sobre o Bahia. A meia-atacante chegou ao 77º gol com a camisa do clube, igualando a marca de Gabi Nunes no ranking da artilharia das Brabas.

+ Ruan Oliveira entra no segundo tempo e evita derrota do Corinthians contra o Cuiabá; veja notas

- É uma sensação incrível. Quando eu cheguei aqui a primeira vez, já vivia a realização de um sonho e não podia imaginar o que viria pela frente. Fico muito contente em atingir uma marca dessa em um clube desse tamanho, ainda mais ao lado de uma amiga, como é a Gabi - disse a camisa 17

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Com o triunfo, as Brabas alcançaram os 37 pontos e confirmaram a liderança ao fim da primeira fase, tendo vantagem de definir o confronto contra o Cruzeiro em casa. Vic Albuquerque também comentou a importância da liderança e a expectativa para o duelo contra a Raposa nas quartas de final.

- Nosso grupo mostrou toda a força na primeira fase, mesmo mudando peças mantivemos o bom desempenho e os resultados. Essa liderança é fruto do trabalho que é feito no dia a dia e ficamos satisfeitas em atingir esse primeiro objetivo que colocamos. Mas agora começa um novo campeonato e vamos ter dois confrontos difíceis contra o Cruzeiro nas quartas de final - concluiu. 

Publicidade

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão

Atual tricampeão brasileiro, o Corinthians inicia a trajetória no mata-mata em 2023 fora de casa no próximo fim de semana, com datas e horários a serem definidos pela CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.