Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vic Albuquerque celebra primeiro gol na volta ao Corinthians: 'Sentimento especial'

Vic marcou um dos gols do Timão na goleada por 6 a 1 sobre o São Bernardo, pela primeira rodada do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na terceira partida em seu retorno ao Corinthians, Vic Albuquerque balançou a rede pela primeira vez em sua segunda passagem com o manto alvinegro na goleada do Timão por 6 a 1 sobre o São Bernardo, na estreia do Campeonato Paulista.

+ GALERIA - Yuri Alberto passa em branco em eliminação do Timão; veja notas

Após o jogo, a camisa 17 comemorou o primeiro gol na volta e o 60º dela pelo clube alvinegro.

- Sentimento especial, como se fosse o primeiro. Ficamos satisfeitas com o resultado e o desempenho hoje e fico ainda mais feliz em poder ajudar voltando a fazer um gol com a camisa do Corinthians. Foi uma boa estreia, mas sabemos que é apenas o começo e temos que trabalhar muito para buscar essa classificação no Paulista que o nível é cada vez mais alto - analisou Vic, que também deu uma assistência para o gol que fechou a conta na goleada.

Publicidade

Depois da estreia no Paulistão, o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, que inicia seu mata-mata no próximo fim de semana. Fora de casa, as Brabas fazem o jogo de ida com o Real Brasília no domingo (14), às 11h.

+ TABELA - Timão briga no Brasileirão feminino? Simule o mata-mata

Publicidade

A meia projetou um jogo difícil contra o Real Brasília e afirmou que a classificação será decidida no detalhe.

- Nós estamos preparadas. Sabemos da nossa qualidade e confiamos no nosso elenco, mas também sabemos que o Real Brasília tem uma equipe forte e mostrou isso na primeira fase. Tenho certeza que vão ser confrontos difíceis e um detalhe pode decidir a vaga - concluiu Vic.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.