Futebol Vertonghen revela grave problema durante nove meses no Tottenham

Vertonghen revela grave problema durante nove meses no Tottenham

Zagueiro do Benfica atuou nove meses na última temporada pela equipe inglesa com sintomas de concussão, como tonturas e dores de cabeça, após choque com companheiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Jan Vertonghen, do Benfica, revelou que jogou nove meses da sua última temporada com o Tottenham com sintomas de concussão. Em entrevista à “Sporza TV”, o belga contou que seu problema começou após um choque de cabeça com Alderweireld, até então companheiros de time e seleção, na semifinal da Liga dos Campeões contra o Ajax, em 2019.

> Veja a tabela do Campeonato Inglês

- Sofri muito depois daquele golpe com tonturas e dores de cabeça. Nunca deveria continuar jogando. Me afetou durante nove meses e obviamente não pude jogar tão bem como gostaria. Não sabia o que fazer. Era partida atrás de partida e treinamento atrás de treinamento.

Recentemente, Thiago Silva, defensor do Chelsea, reclamou de dores de cabeça por conta do estilo de jogo promovido no Campeonato Inglês e o atacante Raúl Jiménez, do Wolverhampton, parou no hospital após forte choque com David Luiz. A questão da concussão ainda é um desafio no mundo do futebol.

Últimas