Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vertonghen pode ser reforço da Inter de Milão na próxima temporada

Zagueiro belga, de 32 anos, encerra seu contrato com o Tottenham em junho. Além dele, Antônio Conte estuda a contratação do zagueiro Marash Kumbulla, do Hellas Verona

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Inter de Milão já planeja sua equipe para a próxima temporada. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o treinador Antônio Conte estuda a contratação de dois nomes: o zagueiro belga Jan Vertonghen , que encerra seu contrato com o Tottenham em junho e de uma das revelações do Campeonato Italiano, o zagueiro albanês, Marash Kumbulla, de 20 anos, do Hellas Verona.

Com a iminente saída de Diego Godín, o time italiano necessitará de mais um defensor para completar seu elenco, que já conta com nomes como Bastoni, De Vrij e Skriniar e é uma das melhores defesas da Liga na temporada 2019/20.

A aposta em Vertonghen traz experiência e segurança. De acordo com o periódico, Romelu Lukaku tenta convencer o zagueiro da seleção da Bélgica a jogar a Série A. A negociação seria semelhante a vinda de Christian Eriksen, que saiu da Inglaterra e desembarcou em Milão nesta temporada.

Já com Marash Kumbulla, jovem zagueiro albanês do Hellas Verona, Conte planeja enriquecer o elenco com uma peça de reposição promissora e de qualidade. O preço inicial do atleta gira em torno de 20 milhões de euros.

Atualmente, a Inter de Milão segue na terceira posição da competição com 54 pontos em 25 jogos. Vale ressaltar que o Campeonato Italiano foi interrompido por causa da disseminação do coronavírus pelo país, no início de março.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.