Futebol Vem pedreira? Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Vem pedreira? Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio será realizado na próxima terça-feira, às 16h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Maracanã, confirmou a já esperada classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe, inclusive, foi a última a se garantir na próxima fase no torneio e já conhece todos os possíveis adversários. O sorteio será realizado na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

+ ATUAÇÕES: Matheuzinho, Gerson e Vitinho se destacam em bom jogo coletivo do Flamengo

Como não há divisão de potes e nenhum tipo de encaminhamento no sorteio, o Flamengo pode enfrentar qualquer uma das outras 15 equipes classificadas. Entre elas, há pedreiras, como São Paulo e Atlético-MG, e times de menor expressão, como o Juazeirense-BA, Criciúma e ABC. Há também a possibilidade de clássicos contra Vasco ou Fluminense.

Confira os possíveis adversários do Flamengo:

- ABC
- Athletico-PR
- Atlético-GO
- Atlético-MG
- Bahia
- CRB
- Criciúma
- Fluminense
- Fortaleza
- Grêmio
- Juazeirense
- Santos
- São Paulo
- Vasco
- Vitória

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Os mandos de campo também serão sorteados. A princípio, as partidas estão previstas para os dias 28 de julho e 4 de agosto.

Vale lembrar que as oitavas de final da Copa do Brasil contam com jogos de ida e volta, assim como a anterior, e sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Outro detalhe importante é que a partir das oitavas de final da Copa do Brasil haverá o árbitro de vídeo.

Últimas