Vem novidade aí? Veja quem pode ganhar chance no São Paulo

Fernando Diniz deixou em aberto a possibilidade de preservar alguns titulares contra a Ferroviária. Uma mudança é certa: Helinho, machucado, está fora

Lance

Lance

Lance

Fernando Diniz deixou em aberto a possibilidade de preservar alguns titulares do São Paulo na partida de quarta-feira, às 21h30, contra a Ferroviária, em Araraquara. O time será definido na atividade desta terça, na própria Fonte Luminosa, mas alguns jogadores já despontam como candidatos a terem uma chance.

Uma alteração é certa: Helinho, que torceu o tornozelo esquerdo no clássico contra o Palmeiras, também em Araraquara, retornou à capital paulista para fazer exames e não vai jogar. As opções para esta vaga são Liziero (com Daniel Alves deslocado para o lado direito, embora não costume guardar posição, como foi no segundo tempo Choque-Rei) e Alexandre Pato (com a possibilidade de jogar como centroavante e Pablo abrir pelo lado direito, como na etapa final da vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa).

O treino dessa segunda-feira pode ter dado pistas sobre possíveis poupados, apesar de não haver confirmação do clube: Bruno Alves, Juanfran e Hernanes foram os únicos titulares de linha a treinarem em uma academia próxima ao hotel em Araraquara, enquanto os demais fizeram só atividades regenerativas.

Se os três forem poupados, os favoritos às vagas são Anderson Martins, Igor Vinícius e Everton. Além de concorrer com Pato pelo lugar de Helinho, Liziero concorre com Everton no caso de uma eventual saída de Hernanes.

Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Pablo, Vitor Bueno e Pato.