Futebol Veja quem são as quatro opções do Liverpool para o lugar de Wijnaldum

Veja quem são as quatro opções do Liverpool para o lugar de Wijnaldum

Rodrigo de Paul, Renato Sanches, Florian Neuhaus e Yves Bissouma estão na mira de Jurgen Klopp para a próxima temporada. Argentino e português são os favoritos 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Liverpool trabalha com o nome de quatro jogadores para substituir Wijnaldum na próxima temporada. Segundo a imprensa inglesa, o técnico Jurgen Klopp pode ter Rodrigo de Paul, Renato Sanches, Yves Bissouma ou Florian Neuhaus. A equipe de Anfield não conseguiu convencer o holandês a permanecer no clube e seu contrato termina ao final da temporada.

De Paul é um dos favoritos do treinador alemão por conta de suas boas apresentações na Udinese, ocupando diversas zonas do meio de campo e podendo se encaixar no sistema do time inglês. Renato Sanches também é um nome forte e o Lille pode se ver obrigado a vender o português por conta da crise financeira que enfrenta devido a pandemia da Covid-19.

> Veja a tabela da Premier League

Neuhaus é um dos principais atletas do Borussia Monchengladbach e um dos nomes mais admirados por Klopp, mas sua cláusula de 40 milhões de euros (R$ 260,9 milhões) pode atrapalhar sua chegada. Já Bissouma, que atua no Brighton, tem a experiência da Premier League, mas interessa diversos clubes ingleses.

Últimas