Futebol Veja partidas em que Sergio Ramos pode estrear pelo PSG

Veja partidas em que Sergio Ramos pode estrear pelo PSG

Após sofrer lesão, zagueiro espanhol contratado nesta janela não estreou ainda em amistosos pela equipe do Paris Saint-Germain

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro espanhol Sergio Ramos ainda não estreou pelo Paris Saint-Germain mesmo após quase 20 dias como jogador da equipe francesa. Lesionado, o jogador ainda não entrou em campo nos quatro amistosos que o time de Mauricio Pochettino disputou.

Veja a tabela do Francês

Lesionado desde os tempos de Real Madrid, Sergio Ramos ainda recupera-se da lesão. O jogador espanhol já iniciou os trabalhos na academia e também com bola, mas ainda não esteve a disposição de Mauricio Pochettino para atuar nos amistosos.

+ Confira oito nomes que podem sair do Manchester United

O Paris Saint-Germain já disputou quatro partidas amistosas nesta pré-temporada. A equipe francesa já atuou contra Le Mans, Chambly, Augsburg e US Orleans, onde o time venceu três jogos e empatou apenas o confronto contra o Chambly em 2 a 2.

+ Diego Costa estuda proposta para jogar pelo Besiktas, da Turquia

Nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), o Paris Saint-Germain fará mais um amistoso, desta vez contra o Sevilla. No confronto, Sergio Ramos não deve iniciar como titular, mas pode obter uma oportunidade de entrar durante o jogo contra o seu ex-time.

Com uma chance alta de não entrar em campo nesta terça-feira contra o Sevilla, Sergio Ramos pode estrear pelo Paris Saint-Germain já em um jogo oficial valendo título. No dia 1º de agosto, o PSG enfrenta o Lille na Supercopa da França.

Caso não esteja disponível para Mauricio Pochettino na Supercopa da França, Sergio Ramos fará a sua estreia apenas no início da Ligue 1, no dia 7 de agosto, quando o PSG enfrenta o Troyes, no Estádio de l'Aube na primeira rodada do Francês.

Últimas